24 fevereiro, 2014

Artwork Draculaura Creepateria+PNG

Hey hey little monsters!
Eu estava no Eco Punk,meu tumblr preferido de MH,a fofíssima Artwork da Draculaura Creepateria!
Clique em Leia Mais...
Vejam:
Ela está muito lindinha,mais eu acho que esta saia está muito curtinha,hein! *Draculaura safadeenha*
Eu acho que ela fica muito linda de franja de lado!
Ela está perfect!
Aproveitei que a qualidade da imagem estava boa,e então fiz um PNG,se usarem ou reblogarem deem os devidos creditos porfavor!

Por hoje foi só....
Se tiver novidades antes da meia noite,eu vou postar!
Bjs,Jess...

Creditos pela Artwork:Eco Punk
PNG:Por mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥