12 fevereiro, 2014

FanArts que valem a pena mostrar.

Oiiie,to aqui pra mostrar pra vc FanArts super fofas das personagens de MH,essas imagens são as monstrinhas em versão de Hora de Aventura(AMO)!
Clique em Leia Mais...


As imagens contém uma MH,e um personagem original do desenho(de Hora de Aventura) com alguma semelhança com a MH!
Vejam:
Draculaura e Marceline
Clawdeen e o Lobo do Abraço
Cleo e Me-meow
Frankie e a Princesa Esposa Monstro
Ghoulia e Doutora Princesa
Lagoona e uma garota peixe
Toralei e o Gato Demoniaco
Spectra e a Princesa Fantasma
Operetta e Fidel Fiestas
Nefera e uma das Bruxas das Fruta
Abbey e Rei Gelado
Robecca e BMO
Vênus e uma planta
Rochelle e o Homem Monstanha
Howleen e um filhote de Lobo de Fogo
Meowlody & Purrsephone e Tenente Whiskers & Oficial Meow

E...Fim!
Quantas imagens né?!
Gostaram? Eu amei todas elas!
Mais uma coisa,eu só vou postar aqui no blog as segundas-feira e as quartas-feira até meu not chegar do conserto(que demora,hein!)!

Creditos:SwirlingStyle!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥