11 março, 2014

Novas imagens FCA+Nova Gargula em MH+Video FCA

Hey Ghouls!!
Finalmente as novidades chegaram!!
Como virão no título,chegaram novas e lindas imagens do filme FCA,que são aqueles creditos,de quem criou,quem fez isso,aquilo...
E outras imagens tiradas do mesmo filme Frights,Camera,Action!
Vamos ver mais?
Aqui são as imagens dos creditos,que realmente adorei!
Essas fotos tem cada monstrinha,que,representa algum filme já existente
Vejam:
O filme que a Frankie está representando,parece ser algum filme espacial japones,mas não tenho idéia de qual seja!
O da Draculaura parece ser do filme Crepusculo,a fonte do nome dela parece muito com a fonte da capa do filme Crepusculo
O da Clawdeen,eu acho,que pode ser algum filme medieval,pois parece que ela está segurando um Arco-Flecha.
O filme que a Robecca representa parece ser de origem indiana,mais não sei qual...Mas vou salvar esta foto para fazer imagem de inico de post!
Não faço a mínima idéia,mas com toda certeza é Egipcio!
Também não faço ideia...
Esse dá para perceber que é Indiana Jones!
Essa é a ultima imagem dos creditos,que está perfeitamente perfeita!


---

Esta é a imagem da Nova monstrinha de Monster High,não sabemos o nome dela ainda,mas dá pra perceber que ela é uma gargula!
Elá é muito cute,adorei ela!

---

Esse é o video do filme FCA com a musica de fundo ''Where My Ghouls It''



Gostaram das Imagens e do video?
Eu adorei!
Essas fotos me deixaram mais animada para ver o filme!
Bjs,Jess...

Creditos pelas imagens:Eco Punk~
Creditos pelo video:Oh meu Rá MH

2 comentários:

  1. Lindas todas as imagens e amei a nova gargula!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei,inclusive a nova gárgula,sinceramente gostei mais dela do que da Rochelle Goyle!
      Bjs,Jess...

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥