25 março, 2014

Novo Assunto no blog - Ever After High

Hey Ghouls,Royals and Rebels!
Eu estava pensando a tempos em colocar um novo assunto no blog,e hoje tomei vergonha da cara e finalmente vou colocar,o novo assunto é sobre Ever After High!
Desde que eu conheci EAH eu me apaixonei completamente,não tanto como Monster High...
A minha personagem preferida de EAH é a Cerise Hood,gosto dela por que ela é bem misteriosa e cutie ao mesmo tempo!
Para este post não ficar sem conteúdo,vou postar a última novidade,que são alguns protótipos de sapatos,vamos ver?


Aqui estão
O primeiro sapato pode ser de uma das irmãs O'Hair,Poppy O'Hair,eu tbm achei que posse da Briar por causa do detalhe de uma rosa em cima,mas acho mais provável que seja da Poppy!

Veja esta imagem da suposta Poppy O'Hair no eps. True Hearts Day
O sapato é identico!

O segunda sapato é da Lizzie Hearts,com toda a certeza!
O terceiro é da Cerise Hood Legacy Day,e o quarto é da Raven Queen Thronecoming.

Este foi o primeiro post de Ever After High no blog,huhuhuhuhuhuhuhuhu
Espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de comentar!
Bjs,Jess

Creditos Finais
Pelas imagens: Darth Alinart's
Pela informação: Bloo MayS

2 comentários:

  1. adorei o post sobre ever after high

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião,eu acho que o 3º sapato é para a Raven e que o 4º é para a Cerise. Mas parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥