18 março, 2014

Prévia do filme Freaky Fusion

Hey Monsters!
Sou eu denovo,tudo bem com vcs?
Vamos as novidades...
Eu estava no tumblr e vi a prévia do filme Freaky Fusion!
Ansiosos?Clique em ''Leia Mais''!
Eu ainda não assisti,porque minha internet ta uma verdadeira bosta!
Mais se vc quiser ver é só clicar Aqui!

Ainda não concordo da Frankie ser a protagonista,sabe...sei que ela é a principal de MH,mas poderia ter um filme que a Lagoona,Cleo e as outra sejam a protagonista! Só minha opinião!


Vejo vcs no próximo post!
Não se esqueça de comentar!
Bjs,Jess...

10 comentários:

  1. Eu também não queria que a Frankie seja a principal de FF ela é chatinha ...nada contra ela
    Eu queria que as fusões fossem as principais
    não concordo da Frankie ser a protagonista
    Em toda a prévia ela aparece
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo,aposto que no final ela vai fazer um discurso sobre amizade!
      Bjs,Jess...

      Excluir
  2. Bem que podia dar uma mudadinha no personagem principal.
    Poderiam colocar mais personagens, muitas já até viraram RARAS!
    Podia ter a Catrine, Rochelle, e muitas outras que a gente nem ve mais :(


    tem uma votação no meu blog sobre personagens par um novo cabeçalho para meu blog...ficaria feliz que votasse!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Link da votação :http://tudomonster-lulis.blogspot.com.br/2014/03/votacao-de-cabecalhoscancelada-e-voltou.html#comment-form

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Já basta FCA sem Frankie protagonista, mais um especial assim e MH perderá o foco xD Pelo menos é o que acho ><' Espero que Freaky Fusion seja um ótimo filme, melhor que FCA. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião,não acho que isso poderá acontecer porque a Frankie é protagonista em quase todos os filmes de MH!
      Tbm espero que Freaky Fusion seja um ótimo filme,to achando que vai ser mais interessante que FCA!
      Bjs,Jess

      Excluir
    2. Convenhamos, qualquer coisa é mais interessante que FCA, pq mds que filme ruim foi aquele kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sério?!
      Eu ainda não vi o filme,quero esperar para ver em portugues!

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥