22 maio, 2014

EAH - Imagem de um Novo episódio

Olá<3
Quanto tempo né? Então,eu tenho postado mais no meu novo blog,o Butterfly Wings.
Enfim,vamos as novidades...Eu estava no Tumblr quando ví uma imagem de um novo episódio de Ever After High,que mostrará a linha Hat-Tastic Party.
O Nome do episódio é Uma Festa Chapelástica,e irá lançar no site brasileiro dia 08/07.
Vamos ver a imagem?


Raven! Que linda está a Raven e a Cerise<3
Cerise mostrando suas orelhinhas *--*

Estou muito curiosa para ver o episódio<3
Bjs,Jess

Creditos: freshplinfa

2 comentários:

  1. *O* Nossa que blog lindo esse seu ^3^ Sério ele é muito lindo.
    Nossa o desenho parece ser bom!
    Querendo-voar.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBG OBG OBG OBG *---*
      Ele não parece ser bom,ele é!
      Bjs,Jess

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥