18 maio, 2014

Último post? Não!

Olá<3
No post anterior eu disse que ia excluir o blog,que não ia postar mais nele e tals...Mas eu não ia conseguir ficar sem postar aqui,eu amo dar as novidades procês! Mas eu criei outro blog para eu postar coisas minhas,o nome é Butterfly Wings,é um nome bem tosco,porque sou horrível para nomes. Enfim,o link dele é butterfly---wings.blogspot.com.br. Eu ainda nao acabei o layout dele,e ainda não postei nada,mas quero pedir para vocês que sigam ele.
Hoje não vai dar pra eu postar nada por motivos pessoais. 
Bjs,Jess

Um comentário:

  1. Já visitei o Butterfly Wings e amei! ^^ Ele é super lindo e o lay da Miley Cyrus também e lindo, fantástico! Não
    segui ainda porque não achei o gadjet de seguidores...mas amei seu novo blog. Também estava pensando em criar um outro blog sobre diversos assuntos como sobre filmes, livros, tutoriais, moda, etc. mas estou em dúvida. Não sei se crio outro blog porque tenho medo de depois eu ter que excluir um dos blog ou dar algum problema, sabe? Mas ainda vou pensar bastante sobre esse assunto...
    bjs
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥