22 julho, 2014

Ghoulia e Abbey Sweet Screams na Caixa

Olá♥ Não sei se vocês estão sabendo,mas eu estou postando agora no Babado Monster High também, e fiz meu primeiro post hoje,se quiserem ver visitem o Babado Monster High :3 Eu estava no Monster High México,e vi que foi liberada mais imagens da Ghoulia e da Abbey Sweet Screams wave 2 na caixa. Então,vamos ver?

momdusa:

anthxny:

Ghoulia is so adorable! I’ll post a full review later.

Sweeeeet!
Já disse o que achei da doll,mas vou dizer de novo,ela está linda,maravilhosa,diva,tudo de bom!! Mas esse cabelo vai dar um trabalho... Mas ficou lindo também ^.^
Amei ela,e o Sr. Faz Muito Barulho está muito fofinho com o bigode *--* 

anthxny:

Score! #monsterhigh #sweetscreams #ghouliayelps
A Artwork está muito fofinha,muito linda! Amei o ursinho de gelatina.

A caixa dela está muito lindinha e a artwork está fofa!!!
Não sei porque, a doll está parecendo a Twyla...

E vocês? O que acharam delas?
Não se esqueça de comentar. Beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥