20 julho, 2014

EAH - Nova Personagem de Fundo e Possívelmente em Breve uma Nova Personagem Oficial+Imagem de um Novo Episódio

Olá♥ Primeiramente quero convida-los a seguir um blog monstruoso de uma amiga minha,o nome do blog é Monster After High(clique no nome para visita-lo),ela ainda não começou a postar,só vai começar quando o blog chegar a 10 seguidores. Então,seria pedir muito pra que vocês seguissem o blog dela. Ficarei muito grata!! Enfim,em uma imagem que foi liberada de um futuro episódio de Ever After High,uma nova personagem de fundo irá aparecer e pra mim,ela não parece ser apenas uma figurante. A personagem está muito detalhada e linda pra ser uma simples personagem de fundo.


Provavelmente o episódio irá focar no Dia Nacional do Sorvete.  Como Podem ver a personagem é muito linda e detalhada,eu tenho quase toda a certeza de que essa personagem será filha da Rainha da Neve,pois ela tem detalhes de flocos de neve,usa luvas,roupa branca,cabelo claro...essas coisas! Estou ansiosa pra ver o episódio,e tenho esperanças de que a suposta nova personagem participe interagindo com os principais ou fale algo

E vocês? Estão curiosos pra assistir o episódio? O que acharam da nova figurante?
Comente tudo que você pensou sobre e dê sua opinião!
Beijos♥


4 comentários:

  1. Obrigado Por Divulgar Jess. Mas É Verdade Oque Você Falou. Tomara Que Ela Va Ser Uma Personagem Principal. Tipo : Ela Ta Muito Detalhada Para Ser Apenas Uma PERSONAGEM De Fundo. É Todos Os Personagens De Fundos Tem A Mesma Base Para Rosto E Etc... So Mudas As Cores Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada ^.^ Se ele virar personagem oficial,eu vou querer compra-la porque ela está linda demais *--* Beijos♥

      Excluir
  2. Jess eu pesquisei sobre ela e descobrir que ela é filha do Rei geada um personagem de um conto de fadas russo.

    ResponderExcluir
  3. E esqueci de por meu nome,meu nome é Wallan

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥