23 agosto, 2014

Artworks de Haunted e Boo York

Olá♥ Me desculpem por ficar esse tempinho sem postar, mas pela minha alegria, não perdi muita novidade. A única novidade que perdi é a que estou postando agora! Sim, algumas artworks do novo filme Haunted e de Boo York (que não se sabe se é um filme ou apenas uma coleção) já foram liberadas. E devo dizer que amei tudo!! Clique em leia mais :3


Haunted
Essa é a Vandala Doubloons, uma pirata fantasma!! Ela está muito diva, adorei tudo nela *u*
 Achei incrível que fizeram uma perna de pau pra ela! O vestido ficou super lindo, e o chapéu... D-I-V-O-S-O!!
Mal espero em ver sua doll mais nitidamente!

A Rochelle versão Haunted ficou linda *u* Sua doll deve ser melhor ainda!

Como foco do filme, não poderia faltar sua artwork! Achei ela linda, porem simples :/

Boo York
A Clawdeen está linda *u* Mas não gostei que repetiram a pose, acontece nas melhores personagens!
Eu simplesmente amei tudo nela, o cabelo, a maquiagem, esses sapatos *--*

A Draculaura também ficou bonita!!! Pra mim, todas as Draculaura's são iguais. Sempre rosa, preto e corações...mais esse ficou bem diferente, gostei que colocarão o azul nela, ficou fofo! Mas achei que o sapato não combinou muito, além de ser lindo!!

Não gostei muito da Catty por um simples motivo, ela está bem simples comparado com as outras!!
Eu achei ela linda, mas o sapato das outras ficaram lindos e originais, e esse me lembra o sapato da Venus Ghoul Spirit. Até os óculos das outras ficaram mais detalhados, o vestido, e todos tiveram bolsa, a Catty não :/

Essa é uma Operetta que eu preciso ter! Está muito linda, não tenho palavras para descreve-la *u*

E vocês? O que acharam das Artworks? Eu achei meio estranho liberarem as artworks tão cedo e em tão boa qualidade!! Não se esqueçam de comentar!!!
Beijos e até mais♥

Créditos: Raye Del Sol

4 comentários:

  1. Lindos, não esquece de fazer PNG depois. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei *u* hahaha vou tentar!!
      Beijos♥

      Excluir
  2. acho que faltou uma máscara para a operetta,não havia nenhuma nescessidade de colocar o´culos nela.e sobre a draculaura,não gostei do prateado no vestido.mas todas saõ lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gostei *u* São lindas mesmo!!
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥