03 agosto, 2014

MH - Caixa Frente e Verso e Promo Pic das Ghoul Chat+Novo Protótipo de Sapato da Rochelle

Olá♥ Primeiramente quero agradecer a todos que comentaram no último post, fiquei muito feliz com os comentários *u* Não tenho muita coisa pra falar, então vamos direto ao post ^^ Clique em leia mais :3

Caixa Frente e Verso e Promo Pic das Ghoul Chat
A caixa delas está muito linda, e as artworks também!!
Perceberam que na parte da Rochelle tem uma fotografia dela e o Garret? Muito fofos *--*

Amei muito elas, elas ficaram perfeitas *--*
Os telefones ficaram muito fofos, e seus iMonsters estão com capinhas!!!
Essa é uma coleção tipo Dead Tired, só que cada uma está em sua casa conversando pelo telefone.

Tradução do verso da caixa:
-Rochelle: Ele perguntou?
-Catrine: Não.
-Rochelle: Por que não?
-Catrine: Ele é tímido, eu acho.
-Rochelle: E doce?
-Catrine: Assustador, assim.

A promo pic não está em boa qualidade, mas não está tão ruim...
Só não entendi o que é aquele negócio preto ali na forma de um iMonster, será que é uma capinha?

Novo Protótipo de Sapato
É óbvio que o sapato é da Rochelle... o sapato está muito lindo e adorei os detalhes *u*

E vocês? O que acharam do post? Não se esqueça de comentar!!
Beijos e até logo♥


6 comentários:

  1. Adorei a postagem Jess!!O protótipo de sapato só pode ser da Chelle,é a cara dela!
    Ah,o novo lay ficou simplesmente incrível,adorei!! <3
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lara ^--^ Verdade, não tem como ser de outra!! Muito obrigada :) Beijos♥

      Excluir
  2. Adorei seu post ele ficou muito legal!E eu surtei quando vi o protótipo do sapato com certeza que será da Chelle Haunted :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^--^ Não tinha pensado nisso, tomara que seja dela mesmo!! Beijos♥

      Excluir
  3. Obrigada pelos créditos. Eu sabia que não iria abandonar o blog, haha :3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, só fiz o correto ^^ Não consigo deixar esse blog, é muito especial pra mim hahaha!
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥