11 agosto, 2014

Novos Protótipos de Sapatos + Cleo de Nile Básica Relançada Avulsa + Inner Monster Deluxe Pack Exclusivo Walmart

Olá♥ Finalmente terei mais tempo para dedicar ao blog e as postagens, minhas provas acabaram e o bom é que não fiquei de recuperação em nenhuma matéria, sou o orgulho da mamãe ^--^ Ai meu Deus, não acredito que escrevi isso hahahaha é zoação, okay? Enfim, enquanto estava fora, foram liberados 2 prótotipos de sapatos, um da Kitty Cheshire de EAH e o outro não se sabe ainda :/ Também foi publicado uma imagem da Cleo Básica Relançada Avulsa, que vem sozinha avá. E para terminar, um pack exclusivo Walmart Inner Monster, em que vem apenas uma boneca, com vários acessórios. Clique em leia mais :3

Novos Protótipos de Sapatos
Esse é o protótipo de sapato da Kitty, que está bem visível!! O sapato não tem tantos detalhes, mas está muito lindo, e espero que a doll também seja. Mas, uma coisa me faz pensar que o sapato não é oficial, o suporte! O suporte está escrito ''Fairy Tales'', que fabricas EAH's falsas. Então, o sapato pode ser oficial, ou apenas um sapato de uma EAH falsa :/


Esse sapato me deixa confusa em duas bonecas, uma de MH e outra de EAH. O sapato pode ser da Raven Queen de Ever After High ou da Spectra de Monster High. O sapato é muito divo *u*

Cleo de Nile Básica Relançada Avulsa
monsterhighdollcollector: Cleo Wait básico, você pode & # 8217; t basta postar algo assim e depois andar fora ?!  Em que loja foi encontrada esta?  Em qual país?  Estado?  City?  Voltar!  Precisamos de mais informações!
Apesar de ser a básica, alguns de seus detalhes foram alterados. E eu não gostei do que alteraram! As bandagem ficaram estranhas nessa cor :/ Mas o que mais gostei nas básicas relançadas, foram suas artworks *u*

Inner Monster Deluxe Pack Exclusivo Walmart
Eu gostei bastante das Inner Monster, na minha opinião, melhor que as Create a Monster!!
Eu compraria se não fosse exclusivo, e com certeza vai ser caro!!

E vocês? O que acharam de tudo? Não se esqueça de comentar!!
Beijos, e ate mais♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥