17 agosto, 2014

Pack dos Wolf na Caixa

Olá♥ Primeiramente quero agradecer...de novo, a todos que comentaram no último post elogiando minhas OCs, Obrigada!! Essa parte foi pra deixar essa parte do post maior, mas o Obrigado foi sincero *u* Enfim, foi liberada uma imagem do pack dos Wolf na caixa, e a caixa é linda e suas ilustrações também. Clique em leia mais :3

A imagem não está em boa qualidade, mas dá pra ver um pouco. As ilustrações ficaram lindas *o*
A Caixa super linda e detalhada. Esse é um dos únicos packs que eu queria ter!!
Só eu que estou vendo a Draculaura ali no canto, perto do Clawd?

Aproveitando o post, para divulgar um blog super lindo e com uma postadora incrível! O blog posta sobre Monster High, Ever After High e muito mais! Para visita-lo é só clicar aqui

E vocês? O que acharam do post? E do pack?
Beijos e até mais♥

Créditos: Eah/mh BR

2 comentários:

  1. Muito legal!E sim acho que é a Lala e parece que ela esta tirando fotos dos irmãos!
    Bjs <3
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo, quero esse pack *u* Verdade!!
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥