08 agosto, 2014

Re-Lançamento de Alguns Bonecos e Bonecas (Atualizado)

Olá♥ Gente, não tenho nada pra falar antes de começar o post, então vou enrolar um pouco... como vão vocês? Eu vou muito bem... Vamos logo ao post... eu estava no Capricho Monster e vi fotos de re-lançamentos de alguns bonecos e bonecas, incluindo o Heath básico, que foi lançado pelo pack Home Ick com a Abbey e o Gil Dance Class separado!! Come on? 

Gillington “Gil” Webber - Dance Class
Ai, eu adoro esse Gil. Quero muito ele *--*

Heath Burns - Basic
Eu quero ele *--* Minha Abbey está encalhada!!

Dawn Of The Dance
Essas são as mais divas!! Eu amo está Lagoona *--*

ATUALIZAÇÃO:
Heath e Gil são apenas fã mades(algo feito por fã), mas as DOTD serão realmente re-lançadas em UK, apenas Frankie, Cleo e Lagoona

E vocês? O que acharam dos Re-Lançamentos? Não esqueça de comentar!!
Beijos e até mais♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥