16 setembro, 2014

Novas Imagens do Filme Freaky Fusion + Perfis das Fusões + Comercial das Inner Monster + Nova Revista Mexicana

Olá♥ Não tenho muita coisa pra falar, apenas que tem muita novidade nesse post.
Temos imagens inéditas do filme Freaky Fusion, os perfis das fusões de Freaky Fusion, o comercial das Inner Monster e por fim, uma nova revista mexicana. Clique em leia mais :3

Novas Imagens do Filme Freaky Fusion
Realmente, esse filme vai ser incrível!! Pelo que me parece, a Ghoulia está mais ousada nesse filme. O cabelo da Ghoulia ficou muito divo assim!! Frankie me lembrou a tempestade de X-Men com os raios verdes shuahsuhuhusa.

Perfis das Fusões
Nome: Clawvenus
Fusão: Clawdeen e Venus
Idade: Nós duas temos 15. CW
Parentesco Monstro: Lobisomem e Monstro Planta, respectivamente. VMF
Estilo: Sou uma fashionista feroz e confiante, mas minha parceira de fusão é muito estilosa também. CW
Defeitos: As vezes planto vinhas que se enroscam nos meus pelos de loba. E a minha por pólen é péssima para o meu nariz ultra-sensível. Atchim! VMF
Atividade Preferida: Adoro ir ao shopping porque ainda serei uma empresária da moda. Mas a verdinha aqui só quer saber de caminhadas e acampar no mato. Suar deixa meu cabelo horrível, mas eu gosto de um exercício. CW
O Que Mais o Irrita: Os monstros que poluem. Clawdeen implica com ter tantos irmãos, mas a família Wolf parece respeitar bem a terra. Pelo menos a lua respeitam. VMF
Comida Preferida: Adoro um bife mal passado, mas graças a minha nova natureza de planta, tenho gostado muito de carne de sol. CW

Nome: Cleolei
Fusão: Cleo e Toralei
Idade: Cleo é uma idosa de 5.842 anos, então, para ela eu devo ser uma filhotinha de 15. TS
Parentesco Monstro: O meu sangue real vem da múmia, mas está sendo banalizado com o sangue vira-lata dos Homem-gato. CDN
Estilo: Uma de nós prefere mostrar seu charme ao natural ao invés de estar coberta de faixas. Se é que você me entende. TS
Defeitos: Sou uma monstra que tem medo do escuro, mas uma vantagem de estar fundida com a Toralei é que eu tenho agora uma incrível visão noturna. CDN
Atividade Favorita: Dormir, mas eu não durmo desde que a Cleo começou a sonhar acordada com o Deuce. Prefiro uma bola de pelo do que essa confusão amorosa. TS
O que mais o irrita: Quando alguém se recusa a me obedecer, como quando uma gata curiosa mexeu em coisas que não deveria. Nos laboratórios, onde tem vórtex e transportadores. Só pra dar um exemplo. CDN
Comida Preferida: Anchova. Uma de cada vez. Minha parte real gosta de uvas. Sei lá o que ela tem. TS

Nome: Dracubecca
Fusão: Draculaura e Robecca 
Idade: 1600 e 16, mas nós estamos ótimas para a nossa idade! D
Parentesco Monstro: Os honoráveis e destintos senhores Conde Drácula e Cientista Maluco. RS
Estilo: Uma mistura harmoniosa de punk com pink, coberta com um guarda-chuva de babado - só para dar um estilo. Desde a fusão, não preciso mais usar protetor solar fator 500 para sair no sol! D
Defeitos: Educação não parece ser um defeito, então não vou reclamar. Meu pai sempre me ansinou que boas maneiras são a chave para conviver em sociedade. Mas é difícil quando 2 querem dar a vez para outra. Ninguém vai. Aí vão as duas. E aí empacamos. Aí fica ''Desculpa'',''Eu que peço desculpas''. E isso pode levar um tempo. RS
Atividade Preferida: Adoro sorrir, gargalhar e animar minhas amigas. Só que agora eu faço isso enquanto faço manobras iradas com minha super bota-foguete! Se me vir saltando por MH, vou falar ''Segura essa!''. D
O que mais o irrita: Estar sempre atrasada por causa do problema do relógio interno. Mas como não consigo me ver no espelho, me arruma mais rápido para sair. Você devia ver minha maquiagem!! É sério! Afinal, eu não posso vê-la. RS
Comida Preferida: Sou vegetariana, então só frutas e verduras para mim. Mas agora como carvão, porque afinal vem de um vegetal e mantém o motor funcionando. Também gosto de uma xícara de chá de gengibre, aquecido no ferro. D

Nome: Lagoonafire
Fusão: Lagoona e Jinafire
Idade: Eu tenho 15 e minha colega tembém tem 15 - 15 mil escamas. LB
Parentesco Monstro: Monstro do Mar e o Dragão Chinês têm muito mais em comum do que você imagina. Monstros-irmãos de outra monstra-mãe, Pelo menos é como a Lagoona fala. JL
Estilo de Matar: Sempre curti um visual mais confortável, como top e chinelo, mas agora eu gosto de pegar roupas básicas e deixa-las estilosas. Sou tranquila e ela é toda ligada. LB
Defeitos: Meu temperamento é conhecido porque vivo incendiando algo. Isso é ruim porque quem gosta de água não aquenta tanto calor. JL
Atividade Preferida: Adoro tudo que tenha água. E a Jinafire curte caligrafia. Ela acha que água e tinta não combinam, mas eu tenho umas amigas lulas que discordam. LB
O Que Mais o Irrita: Minha cauda atrapalha, ás vezes. E agora que estamos unidas, ela tem uma mente própria! JL
Comida Preferida: Eu gosto de Sushi. E a Jinafire também adora coberto de wasabit. Quanto mais picante melhor! LB

Adorei todos os perfis *u* O que mais gostei foi o da Cleolei!! E o da Dracubecca o que menos gostei!

Comercial das Inner Monster
O comercial ficou muito bem feito! E devo dizer que as Inner Monsters são lindas *--*

Nova Revista Mexicana
Nada demais, apenas os novos personagens e suas artworks ^--^

O que achou do post? Não esqueça de deixar um comentário!
Beijos e até mais♥


2 comentários:

  1. Esse Filme Promete Jess !
    Ghoulia Divando Loucamente
    Neightan fofo <3 !
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade *u*
      De tanto andar com a Cleo a Ghoulia ficou assim kkkkk
      Neighthan muito fofo e lindo <3
      Beijos♥

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥