03 setembro, 2014

Votação no Site Oficial - Dê Vida Aos Monstros!

Olá♥ Se eu não me engano, a um tempo atrás teve uma votação no site oficial entre Scarah, Diretora Sem Cabeça e a Widowna, que hoje são todas personagens oficiais. Enfim, etá tendo uma votação no site oficial para ver quem vai passar de figurante para personagem oficial e ganhar um boneco. A votação é entre Quill Talyntino(Hárpia), Finnegan Wake(Tritão) e Gory Fangtel(Vampira), todos eles são figurantes e algum deles vai ter um boneco e estar nas lojas em 2015. Clique em leia mais :3


Eu votei no Finnegan *u* Acho que ele é um monstrinho bem legal e também acho que seria super legal ter um boneco cadeirante!! Além disso tudo, ele é lindo *o* Ele está ganhando com 53% dos votos até agora!!
A que menos gostei foi a Quill, sempre achei ela meio feia e estranha, porém fofa! Está perdendo com 6% dos votos.
Fiquei na dúvida entre Finnegan e Gory, a Gory é linda e daria uma linda doll, mas o Finnegan é divo! Ela está em segundo lugar com 40% dos votos, não muito depois de Finnegan. Ela pode virar o jogo ;)

rumores que dizem que eles vão ser exclusivos SDCC 2015, eu sinceramente não acredito nisso, porque está escrito bem grande antes de votar:
Vote para eleger o coadjuvante que você quer ver NAS LOJAS em 2015!

Para votar é só entrar no site: http://www.monsterhigh.com/pt-br/poll/
Provavelmente os figurantes que sair perdendo, terá uma doll bem mais pra frente ;)
E vocês? O que acharam deles? Vão votar em quem?
Beijos e até mais!!

Créditos: Monster High

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥