05 novembro, 2014

Novas Dolls Na Caixa - Geek Shriek e Monster Exchange + Monster Exchange - Três Novos Episódios

Olá♥ Esses dias assisti Thronecoming de Ever After High dublado na Netflix. MUITO BOM, adorei!! Sei que o blog não é de EAH, mas ele é meu e eu posto o que quiser :3 Enfim, vários protótipos confirmados de bonecas tiveram fotos publicadas hoje na caixa, e elas são: Geek Shriek, composta por Frankie, Abbey e Howleen. A outra coleção é a Monster Exchange, que trará duas personagens novas: Marisol Coxi e Lorna McNessie, além de Draculaura e Lagoona. Com a linha Monster Exchange foi lançado três episódios que tem a presença das novas personagens. Clique em leia mais :3

Novas Dolls Na Caixa - Geek Shriek e Monster Exchange

Primeiramente podemos perceber que suas caixas mudaram de forma, ficaram muito melhores :3 Sobre as bonecas, a única coisa que não gostei foi seus óculos, que ficaram muito exagerados e feios, super RESTART! Tirando os óculos, a que mais gostei foi a Abbey, mesmo achando que ela não tem muita coisa haver com a coleção. A Abbey está super linda e divosa. A Frankie ficou muito fofa, amei tudo nela. A Howleen não fica pra trás, ficou muito, muito, muito fofa *u* Todas ficaram super lindas e fofas, pena que a marca ''Toot's Toys'' tampou o rostinho delas nas artworks :/

Elas já estudavam em Monster High, e estão inspiradas em algum lugar do mundo. Que no caso, Draculaura está inspirada em algum lugar da China, ou em outro lugar de olhos puxados >< e Lagoona parece estar inspirada em Londres ou Nova Iorque, sei lá. Eu achei essa Draculaura muito rosa (como todas), e esse é um dos motivos que me fez gostar menos dela. Mesmo assim ela está linda! Lagoona muito perfeita, vem ni mim. Adorei tudo nela, inclusive esse cabelo estilo ''Honey''.

Elas são as que fazem parte do programa de intercâmbio. Na primeira foto temos a Marisol Coxi, que é a prima da Abbey e veio de Monster Pichu, e é filha do Pé Grande! Mesmo gostando da personalidade da personagem, da boneca dela, eu DETESTEI essa roupa, muito colorida e cafona! Depois temos a Lorna McNessie que veio de algum lugar na Escócia, e filha do Monstro do Lago Ness. Eu gostei bastante dela, achei ela linda e bastante animada. Porém achei o rosto da boneca meio ''peixe morto'', e acho que seu cabelo na artwork podia ser bem maior e cheio!

Monster Exchange - Três Novos Episódios


O primeiro episódio o dia em que o programa de intercâmbio está aberto, e tem um tipo de evento tipo feira de ciências que tem várias ''tendas'' de vários lugares. Este episódio é mais focado na Draculaura, que lembra de seus momentos em alguns lugares. E um deles é a China (ou outro país de olhos puxados), 
O episódio focado na Lorna ficou bem divertido, apesar de eu não ter entendido absolutamente nada. Ela me parece bem animada, e ela gosta mesmo de aparecer em fotos! Eu a amei!!
O episódio da Marisol já começa com ela mostrando seu pesão bem monstruoso! O episódio parece que conta o dia que a Abbey foi visitar a Marisol, e aparece vários momentos delas se divertindo juntas. E ela contando para as monstrinhos de MH por chat de vídeo. No final aparece ela pegando o trem com a Abbey para ir pra Monster High! Eu gostei muito da personalidade da Marisol, no desenho ela é muito Monster! Seus pés, suas garras *u*

Para ver os episódios clique AQUI, lembrando que está apenas disponível no site dos EUA

E fim! Não esqueçam de deixar um comentário, beijos e até mais

5 comentários:

  1. As bonecas tenho que dizer,todas ficaram lindas,nenhuma fica para trás.
    Os episódios também,e a Marisol me conquistou.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessas bonecas só não gostei da roupa da Marisol, achei super brega. Mas as outras ficaram lindas e divosas! Os episódios ficaram muito legais, apesar de não ter entendido ><
      Beijos♥

      Excluir
  2. Eu Adorei a Marissol, é uma pena que ela tenha ficado com aquele estilo de Oc mal feita, fora isso, tudo bem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Os episódios devem ser super legais,não assisti ainda :3
    E,as bonecas a que eu não gostei foi a Draculuara,muito rosa nela :/
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. A minha preferida da linha Geek Shriek, foi a Howleen! Achei ela super fofa e menos exagerada no óculos!
    Das Monster Exchange, não tive exatamente, minha boneca preferida. E aquela "coisa" que está na cabeça da Lagoona, lembra aquelas coroas de Miss, sabe?
    Bjs <3

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥