08 janeiro, 2015

Cornie Union School Out

Olá✝ Como o layout do blog está totalmente focado na Cornie, eu fiquei com inspiração de fazer outra Cornie. Então fiz. Dessa vez é ela na versão School Out. E até que não demorou muito pra fazer mais ou menos umas 2 horas. Pra vocês podem parecer muito, mas o tempo normal é 5 horas :v Clique em leia mais...

Eu gostei bastante do resultado :3 Tudo bem que ela ficou com o cabelo do tipo ''Acabei de acordar'', mas ficou bom! Ela ficou colorida? Nem tanto como eu queria... Mas ficou jóia! (WTF?) Não tenho muito a dizer. Enfim, o que vocês acharam? Não se esqueçam de deixar um comentário! Beijos e até mais...

12 comentários:

  1. Eu achei ela muito linda ♥. Adorei o cabelo dela!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei ela ficou linda de viver kkk, quero uma boneca dela!!!
    Bom não imaginava que demorava tanto para fazer as minhas levam uma hora ou menos para fazer rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :3 Eu também, na verdade queria uma doll de todas as minhas OCs :v
      Sim, algumas demoram. Mas isso varia, por exemplo: Eu fiz a Destiny DOTD em apenas 20 minutos.
      Beijos

      Excluir
  3. A roupa dela me lembrou uma espécie de pijama rçrçrç Mas o cabelo e a jóia ficaram ótimos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, eu também achei XD Mas muito obrigado :3
      Beijos

      Excluir
  4. Amei <3 O cabelo ficou lindo *--*
    Beijos,Túlio-Kun

    ResponderExcluir
  5. Suas ocs são as mais bonitas que eu já vi, principalmente a Cornie e a Destiny *-*
    São perfeitas

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥