03 janeiro, 2015

Tag - Monster High ou Ever After High?

Olá ✝ Como eu disse no post anterior, até eu ir pra casa (ir embora da praia) vou ficar fazendo tags, eu gosto de fazer tags e é uma maneira de vocês me conhecerem melhor ^^ Hoje vou fazer a tag - Monster High ou Ever After High? Quem me passou a tag foi o Túlio do blog Sweet Cupcake, muito obrigado :3 Vamos começar? Clique em leia mais... 

1) Você prefere Monster High,Ever After High ou os dois?
Eu prefiro Monster High, pra mim, o contexto é mais interessante e acho as bonecas lindas. Ever After High também é muito bom, porém não sou muito chegado a contos de fadas.

2) O que você acha a respeito de "Ever After High copia Monster High?"
Não digo cópia, digo falta de criatividade. EAH e MH são dos mesmos criadores, a Mattel viu que MH estava fazendo muito sucesso e fez EAH para fazer mais sucesso ainda!

3) Qual seu personagem favorito de Monster High?
Clawdeen Wolf

4) Qual seu personagem favorito de Ever After High?
Cerise Hood

5) Se algum familiar seu quisesse te dar um presente de boneca e você pudesse apenas escolher ou Monster High ou Ever After High, qual você escolheria? E qual boneca/boneco?
Bom, eu escolheria Monster High. Escolheria o Porter Geiss, do filme Haunted.

6) Escolha 4 pessoas para repassar essa tag.
Eu repasso para todos os seguidores do blog, acho que todos os blogs já fizeram essa tag...

Então, gostaram? Não se esqueçam de deixar um comentário ^^
Beijos e até mais...

8 comentários:

  1. Obrigado por responder a tag que te repassei :3
    Eu também gostaria de ganhar o Porter,mas minha prioridade esse ano é EAH.
    Beijos<3

    ResponderExcluir
  2. Eu posso fazer no meu bloguinho?

    ResponderExcluir
  3. Te passei uma tag que eu mesma fiz
    http://monsterhighpoke.blogspot.com.br/2015/01/tag-fa-de-monster-high-e-ever-after-high.html
    Beijos >3<

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer no meu blog! bjs

    ResponderExcluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥