15 fevereiro, 2015

Novo Layout!!

Olá✝ Como perceberam o blog ficou fechado por alguns dias, talvez um mês, não sei. Eu não vou inventar desculpas, eu simplesmente não postei porque não quis. PREGUIÇA. Mas agora o blog voltou a ativa. Vamos ter concurso de OCs, um concurso especial e diferenciado dos outros. Uma das grandes novidades é o novo postador do blog, que seria o Sávio, mas aconteceu algumas coisas, e não vai mais. Bom, como perceberam o blog está com um novo layout. O layout é da nova OC (pra alguns, não tão nova), Vallery Jack, filha do Valete de Copas! Eu ainda não postei ela aqui, então é bem capaz que alguns não tenha a visto ainda. No dia 17 desse mês, vou postar sobre o concurso. Espero que gostem do layout. Beijos e até mais...

16 comentários:

  1. Nossa,que layout incrível!Vi ela no seu Facebook ^ ^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que layout diwo >3<

    ResponderExcluir
  3. Cara *0* mais um layout divo!
    Kisses candy ♥

    ResponderExcluir
  4. Que layout mais divo 'o'
    Queria participar do concurso, mas eu não tenho um blog :(
    Mas em fim aguardarei as novidades ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado :3
      Não é necessário ter um blog, apenas saber fazer OCs ^^
      Beijos

      Excluir
  5. É uma pena o Sávio não estar aqui , as ocs dela são muito perfeitas que nem as suas , mas estou feliz mesmo assim pelo blog voltar !!!!

    ResponderExcluir
  6. Lindo o novo Lay <33 Vallery diwando ai *uuuu*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Carlos, e as novidades sobre o Concurso? Você não ia postar ontem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem vai atrasar um pouco, aguarde ;)
      Beijos

      Excluir

Olá♥ Fico super feliz que vai comentar ^^
Mas antes leia as regras:
-Não fale palavões.
-Não crie discussões.
-Antes de pedir para seguir seu blog,fale sobre o post.
-Não divulgo blogs.
-Quer criticar o blog? Critique,mas com educação.
-Aceito Tags e Selos
-Não me avise sobre novidades nos comentários, ou então, excluirei o comentário.
Comentários são bem-vindos<3
Obrigada,Jess♥